segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Matrículas 2012

Estão abertas as inscrições para ingresso nas escolas estaduais para o ano de 2012.
1º ano do Ensino Fundamental e 1º ano do Ensino Médio:
Inscrição on-line: de 13 a 31 de outubro de 2011.
Matrículas: de 04 a 10 de janeiro de 2012.

Site: http://www.educacao.rs.gov.br/

Inscrições para transferências - 2º ano a 8ª série do Ensino Fundamental e 2º e 3º ano do Ensino Médio:
Incrição na escola: de 04 a 10 de janeiro de 2012.
Matrículas: de 25 a 31 de janeiro

Fone da escola: 3687-2501

Um comentário:

  1. Olá, tenho uma pequena dúvida em relação à inscrição na José de Quadros: Estou na oitava série, e quero fazer a minha inscrição para o Ensino Médio, obviamente, mas no site http://www.educacao.rs.gov.br/pse/html/matricula.jsp?ACAO=acao5 existem três opções e, dessas três, não sei qual a certa pra mim.
    Se puderem me responder o mais rápido possível, ficaria muito grato.

    Este é meu email: leandara18@hotmail.com

    ResponderExcluir